Olá,
A Resenha de hoje é do livro Cinquenta e Seis, da autora Seven Rue publicada pela Editora The Gift Box no físico e disponível também na Amazon.
Garotos da minha idade não sabem me tratar direito.
Garotas da minha idade nunca entenderiam o quão poderosa uma mulher pode
se sentir ao ser adorada por um homem mais velho.
E homens com duas, até mesmo três vezes a minha idade nunca podiam dizer não a mim.
Nem mesmo Riggs.
Com trinta e oito anos a mais, o melhor amigo do meu pai era um homem duro, de pavio curto e um macho alfa.
Eu gostava de estar no controle em todas as situações, mas com ele era difícil.
Ele me desafiava enquanto eu o provocava, querendo testar não apenas os seus limites, mas os meus também.
E quando algo inesperado aconteceu, Riggs me mostrou o quanto ele odiava os meus joguinhos.
Resenha
Em Cinquenta e Seis, conheceremos Valley e Riggs.
Valley é uma menina rica bem nascida e bem criada. Frequenta uma faculdade de elite e transita nos círculos mais exclusivos de sua cidade. A Confiança que ela sente de si mesma chega a ser inspiraradora, bem focada e articulada e sabe o quer.
Riggs é o personagem alfa padrão, mas junto com Valley temos um casal complexo e aventureiro. Seus jogos demonstrando serem até um pouco pesados para alguns leitores, mas demonstrando que tudo o que for consensual pode ser apreciado, assim como a narrativa dinâmica e excitante da autora!
Embora o livro aborda um relacionamento com age gap (Sim, muita diferença de idade 👀) que se transforma numa paixão avassaladora, o livro, na verdade é sobre Valley e sua desinibição sexual.
Uma garota de 18 anos madura demais para a sua idade,e excrementante curiosa em relação ao sexo. Sem preconceito e sem amarras, Valley tem sua vida em suas mãos. Faz o que quer, quando quer e como quer.
Nisso já fica claro que Seven Rue não é para puritanas(os)!
Mais uma vez a autora nos traz um livro hot incrível e recheado de diferentes tabus e experiências bem gráficas que muitas vezes apenas ouvimos falar e com certeza nos colocamos a julgar à quem vivencia, fala ou lê sobre o assunto.
Ele é para quem curte um bom hot e não se apega ao preconceito quanto aos tabus, Cinquenta e Seis é uma leitura maravilhosa, divertida e arrebatadora!
Lembrando é um livro para 18+ ,e leiam sempre os Avisos de Gatilho.
0 Comentários