{Resenha} Cinquenta e Seis -Seven Rue

 Olá,

 A Resenha de hoje é do livro Cinquenta e Seis, da autora Seven Rue publicada pela Editora The Gift Box  no físico  e disponível também na Amazon.


Título: Cinquenta e Seis
Autora :Seven Rue 
Editora: The Gift Box
Págnas: 406 (  Ebook )
Gênero: Romance, Hot , Age Gap
Classificação : 18+




Sinopse



Garotos da minha idade não sabem me tratar direito.

Garotas da minha idade nunca entenderiam o quão poderosa uma mulher pode 

se sentir ao ser adorada por um homem mais velho.

E homens com duas, até mesmo três vezes a minha idade nunca podiam dizer não a mim.

Nem mesmo Riggs.

Com trinta e oito anos a mais, o melhor amigo do meu pai era um homem duro, de pavio curto e um macho alfa.

Eu gostava de estar no controle em todas as situações, mas com ele era difícil. 

Ele me desafiava enquanto eu o provocava, querendo testar não apenas os seus limites, mas os meus também.

E quando algo inesperado aconteceu, Riggs me mostrou o quanto ele odiava os meus joguinhos.





Resenha




Em Cinquenta e Seis, conheceremos Valley e Riggs.


Valley é uma menina rica bem nascida e bem criada. Frequenta uma faculdade de elite e transita nos círculos mais exclusivos de sua cidade. A Confiança  que ela sente de si mesma chega a ser inspiraradora, bem focada e articulada e sabe o quer.



"O quão chato seria nunca ultrapassar meus próprios limites ?
Eu testava os meus, e às vezes  ainda tentava ir além."



Ela gosta de  testa seus limites e desafia toda e qualquer convenção social dando asas à sua imaginação e participando do imaginário masculino através de uma webcam na internet.


Riggs é o personagem alfa padrão, mas junto com Valley temos um casal complexo e aventureiro. Seus jogos demonstrando serem até um pouco pesados para alguns leitores, mas demonstrando que tudo o que for consensual pode ser apreciado, assim como a narrativa dinâmica e excitante da autora!


“Ela tinha apenas dezoito anos, mas, por trás de toda aquela doçura e obediência,
 havia um diabinho escondido.”



Embora o livro aborda um relacionamento  com age gap (Sim, muita diferença de idade 👀) que se transforma numa paixão avassaladora, o livro, na verdade é sobre Valley e sua desinibição sexual.

Uma garota de 18 anos  madura demais para a sua idade,excrementante curiosa em relação ao sexo. Sem preconceito e sem amarras, Valley tem sua vida em suas mãos. Faz o que quer, quando quer e como quer.



"Uma jovem como ela não deveria ir atrás de homens da minha idade, 
mas quem diabos era eu para impedi-la ? "





Nisso  fica claro que Seven Rue não é para puritanas(os)!

Mais uma vez a autora nos traz um livro hot incrível e recheado de diferentes tabus e experiências bem gráficas que muitas vezes apenas ouvimos falar e com certeza nos colocamos a julgar à quem vivencia, fala ou lê sobre o assunto.

 Ele é para quem curte um bom hot e não se apega ao preconceito quanto aos tabus, Cinquenta e Seis é uma leitura maravilhosa, divertida e arrebatadora!


Lembrando é um livro para 18+ ,e leiam sempre os Avisos de Gatilho.







Cinquenta e seis(Amazon)









Postar um comentário

0 Comentários